Cafeína no sangue um abraço do sol assim começa minhas manhas
Trilha sonora Lilás Djavan
Bom dia Vietnã.
Que os seres que trabalham no alinhamento do cosmo também queiram que você perceba o brilho nos meus olhos
Que hoje o dia seja tranquilo como cagar em casa.
O Hip Hop me mostrou o que estudar, como me portar, o que vestir, o que falar, o que sentir, o que sonhar.
Obrigado Hip Hop.
O Diabo não quer que você tenha um proposito definido Ele faz isso de proposito Te deposita medo do fracasso da critica da pobreza da morte... para te iludir te convida para um jantar está servido pornografia, álcool, jogos de azar é, o que da pra rir da pra chorar o diabo não te enche o saco ele quer que ele se esvazie quer que você se iluda com o que vem fácil só não esqueça que enquanto você estiver vivo haverá louça na pia o diabo é aquele amigo pessimista _desiste disso _você não vai conseguir _vai dar muito trabalho por isso deixo aqui uma dica do otimista _para você que sobrevive no inferno, seja + esperto que o diabo.
Café, Sol e um livro do Sergio Vaz no fone aquela que me traz paz esse é o começo do meu dia esse é o começo dessa poesia quero fazer desse dia uma poesia quero fazer uma poesia desse dia.
QUE NeM O MEU CACHORRO
Rithimo, ergo sum por isso: carpe diem alis volat propiis dum suspiro spero
Gosto de um abrigo gosto de um amigo gosto de aparecer e ficar escondido
o rap me deu a oportunidade de me criar, me tornar o que eu escrevo ter mais clareza de quem eu sou perspectiva/ressignificar o Hip Hop foi minha terra prometida meu estilo de vida onde me sinto pertencente um lugar onde me sinto parte desse mundo onde ser diferente é o normal.
essa é mais uma rima diária não deixa de ser um diário relatando problemas diários faxinando a mente para ganhar a diária.
psicografar me apaixonar pela musa espero que ela me use é o que quero pra hoje é o que temos pra hoje o que temos é hoje simplificar o complexo puro e simples.
queria receber adiantado tipo: o tesouro antes da aventura o beijo antes do cortejo a borboleta antes da crisalida os aplausos antes do show o riso antes da piada.